Projetos Sociais


O Festival Brands Like Bands denominou o seu projecto social como «Filhos do Rock» colaborando este ano com as seguintes causas:

Ajuda de Berço

Associação NOMEIODONADA

Associação Nomeiodonada construiu o Kastelo com o apoio dos portugueses.
Este espaço é um lugar mágico. É um prado verdejante onde diariamente se promove a esperança, qualidade de vida e alegria. Vive-se cada dia, intensamente, porque o dia seguinte, pode não fazer parte da nossa rotina.
Cada árvore do jardim funciona como uma caixinha de memórias, onde são colocados os desejos, partilha de emoções e gotículas de esperança que alimentam o nosso dia.
Neste oásis, o otimismo e o humor são fontes de energia que iluminam a caminhada de cada Príncipe.
No Kastelo, cuidar é humanizar, é dar vida aos dias. Saiba mais sobre o Kastelo nesta ligação.

Contactos: Associação NOMEIODONADA
Rua Godinho Faria, N.º 399
4465-155 São Mamede de Infesta.
Email: geral@nomeiodonada.pt
Telefone(s): 916492195, 915677567, 918172503
Vamos apoiar esta causa com a tua presença no Festival Brands Like Bands dia 7 de outubro no Hard-Club, Porto.

Muito obrigado!

Ajuda de Berço

Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa

Oito anos depois de termos colaborado com o Cristiano Ronaldo para o IPO de Lisboa, mais concretamente para o Serviço de Pediatria, voltamos este ano com as bandas de Empresas a esta grande instituição para mais um grande desafio que é a luta contra o cancro da mama, que se assinala precisamente no mês de outubro, altura do único Festival de Bandas de Empresas do Mundo.

O objetivo será contribuirmos todos com a presença do público no Time Out Market (Lisboa) para a aquisição de um novo ecógrafo para o serviço de radiologia mamária. Este equipamento destina-se à Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa, fundamental para o diagnóstico e estadiamento do cancro da mama.

O IPO Lisboa é o principal centro de referência para a oncologia nas regiões de Lisboa, ribatejo e sul de Portugal. Por ano, recebe 6500 novos doentes, dos quais 900 são mulheres com cancro da mama, e acompanha mais de 50 mil pacientes.

Em 2016, o IPO Lisboa realizou 266 mil consultas médicas e 79 mil de enfermagem, realizou 7500 cirurgias, 38 mil tratamentos de quimioterapia e mais de 88 mil de radioterapia.

Aparece e vem fazer a diferença, dia 21 de outubro no Time Out Market (antigo Mercado da Ribeira / Lisboa)

Muito obrigado!