Projetos Sociais


Causas

Em 2002, Yvon Chouinard, fundador da Patagonia, e Craig Mathews, fundador da Blue Ribbon Flies, criaram 1% for the Planet, iniciando um movimento global.

“A Missão da 1% for the Planet é ajudar a financiar diversas organizações ambientais, sem fins lucrativos, para que, coletivamente, estas possam desencadear soluções para as alterações climáticas.” – Yvon Chouinard no seu livro “Let my people go surfing”

Tendo mais de 3.000 membros em todo o Mundo, a rede é global e diversificada, provando que qualquer pessoa pode fazer a diferença e criar impacto.

«O Brands Like Bands tem vindo a ganhar em notoriedade e participantes. Mais do que música, mais do que team building e até mais do que responsabilidade social, assumem um propósito: mudar o mundo com as empresas.»
Marketeer / Human Resources Magazine

Desde 2013, o Festival Brands Like Bands com as empresas que nele participam apoiaram um total de 20 causas . 

Em Portugal:

Orquestra Geração, Casa Dos Rapazes, Instituto Português de Oncologia (IPO), Corações com Coroa, Operação Nariz Vermelho, Associação no Meio do Nada// Casa do Kastelo, Ajuda de Berço, Raríssimas, Música nos Hospitais, APPACDM, APAV-Associação de Apoio à Vítima, Fundação de Solidariedade com a Cultura, Associação Coração Amarelo, U.Dream

No Estrangeiro:

Women Engage for a Common Future International, Support and Feed, ARBIO, 501CTHREE, Drip by Drip, Karrkad Kanjdji Trust