Testemunhos


«Adorei… Uma iniciativa muito bem sucedida e, pelo que me pude aperceber do que vi, bem organizada.

Haja muitos destes e todos sairão beneficiados: empresas, colaboradores, instituições apoiadas, etc. Esta iniciativa merece mais visibilidade do que a que já tem, pois faz jus a alguns dos princípios mais importantes da Cultura Organizacional: colaboração, autenticidade, felicidade, amizade e relação informal entre colegas.»
Tiago Brandão // Director Recursos Humanos Super Bock Group, 2017

«Através do Brands Like Bands, as marcas celebram o que têm de melhor, as suas pessoas, mostrando que podem aliar o lado pessoal ao profissional, e alimentando os seus sonhos com a paixão que as leva mais longe. É com esta paixão que a Ivity Brand Corp apoia esta iniciativa, ligando a poesia à economia, para que juntos possamos tornar este Portugal num Portugal Genial.»
Carlos Coelho // Presidente da Ivity Brand Corp

«O Festival Brands Like Bands é uma poderosa fonte de motivação e da identidade e reputação individual e organizacional.»
Filipa Castanheira – Professor of Human Resource Management // Nova School of Business and Economics, UNL

«Sou um adepto incondicional desta iniciativa. Eu próprio tenho incentivado os colaboradores da CMVM para a música, porque acredito que isso é um factor de desenvolvimento pessoal e profissional.»
Carlos Tavares – Ex. Presidente da CMVM, actualmente chairman e CEO da Caixa Económica Montepio Geral

«Como muitas vezes repetimos entre nós, é uma história para contar aos netos.»
Jorge Conde Rendeiro, Business Development & Telemarketing Manager – MetLife Iberia

«Com o Festival Brands Like Bands, gerou-se um entusiasmo interno e uma mobilização de colegas, bem como de familiares e amigos, para assistirem à nossa actuação. Essencialmente vemos que este projecto veio reforçar o sentimento de pertença por parte dos colaboradores e o orgulho na nossa marca.»
Dora Silva, Account Manager, Ericsson – eleita Melhor Empresa para Trabalhar

«Consideramos que a organização do Festival Brands Like Bands foi extremamente profissional, complementando e ajudando a garantir as condições necessárias à nossa actuação, para que no seu conjunto resultasse num momento em que todos ficaram a ganhar: a banda, o festival e o público.»
Mário Benvindo Ribeiro – Direcção de Retalho | Lojas Próprias – NOS