Electric Bang

A Schneider Electric lidera a Transformação Digital na Gestão de Energia e Automação em Habitações, Edifícios, Centros de Dados, Infraestruturas e Indústrias.

Com uma presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder incontestável na gestão de energia – em Média e Baixa Tensão, Alimentação Elétrica Segura e em Sistemas de Automação.

Fornecemos soluções de eficiência integrada que combinam energia, automação e software. No nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior Comunidade de Parceiros, Integradores e Programadores através de uma Plataforma Aberta para proporcionar controlo em tempo real e eficiência operacional.

Acreditamos que bons colaboradores e parceiros fazem da Schneider uma grande empresa e que o nosso compromisso com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garantem que Life Is On em qualquer lugar, para todos e em todos os momentos.

Também acreditamos que são os momentos de bem estar que incrementam a felicidade, o espírito de equipa, a criatividade e a inovação dos nossos Colaboradores. E como tal, todos os anos várias iniciativas são proporcionadas pela Schneider Electric com o objetivo de vivermos bons momentos, como a fotografia, a música, várias modalidades de desporto e ações de solidariedade social.

E, em 2011, nasceram os Electric Bang, para animar o almoço de Natal desse ano. O sucesso imediato levou a que a banda tivesse continuidade e, desde então, é uma presença assídua em diversos eventos da Schneider Electric Portugal. A banda conta alguns dos seus fundadores a que se têm juntado diversos colegas, sendo hoje formada por:

Carlos Albuquerque – Guitarra solo

Cristina Ilco – Voz

Gabriel Longo – Teclas, baixo e voz

João Paulo Braga – Baixo e Percussão

Linda Rita Alves – Voz

Luís Carvalho – Bateria

Pedro Neves – Guitarra ritmo

Acompanhamos o sucesso do Festival Brands Like Bands e é com grande entusiasmo que nos juntamos a esta iniciativa!

É um privilégio podermos fazer música, partilhar emoções e contribuir para a felicidade dos Corações com Coroa.

Até 27 de outubro!