Electric Bang

Na Schneider Electric, acreditamos que o acesso à energia e ao mundo digital é um direito humano básico. Empoderamos as pessoas para fazerem mais com menos, garantindo que  Life Is On seja uma realidade em todo o lado, para todos e em todos os momentos.

Fornecemos soluções digitais de energia e automação para uma maior eficiência e sustentabilidade. Combinamos as mais avançadas tecnologias de energia a nível mundial, automação em tempo real, software e serviços com soluções integradas para residências, edifícios, data centers, infraestruturas e indústrias.

Estamos comprometidos em alavancar as infinitas oportunidades associadas a uma comunidade aberta, global e inovadora, apaixonada por nossos valores: PropósitoInclusão e Empoderamento.

Também acreditamos que são os momentos de bem estar que incrementam a felicidade, o espírito de equipa, a criatividade e a inovação dos nossos Colaboradores. E como tal, todos os anos várias iniciativas são proporcionadas pela Schneider Electric com o objetivo de vivermos bons momentos, como a fotografia, a música, várias modalidades de desporto e ações de solidariedade social.

E, em 2011, nasceram os Electric Bang, para animar o almoço de Natal desse ano. O sucesso imediato levou a que a banda tivesse continuidade e, desde então, é uma presença assídua em diversos eventos da Schneider Electric Portugal. A banda conta alguns dos seus fundadores a que se têm juntado diversos colegas, sendo hoje formada por:

Carlos Albuquerque – Guitarra solo

Cristina Ilco – Voz

Gabriel Longo – Teclas, baixo e voz

João Paulo Braga – Baixo e Percussão

Linda Rita Alves – Voz

Luís Carvalho – Bateria

Pedro Neves – Guitarra ritmo

Acompanhamos o sucesso do Festival Brands Like Bands e é com grande entusiasmo que nos juntamos a esta iniciativa!

É um privilégio podermos fazer música, partilhar emoções e contribuir para a felicidade da Operação Nariz Vermelho.

Até 19 de outubro!