It’s only Rock ‘N’ Roll but I like it!
E foi assim, de uma paixão em comum pelo Rock e pela música em geral, que nasceu a banda da Bosch em Lisboa. Começou em tom de brincadeira, para animar a malta nos eventos da empresa, e acabou por se tornar um projeto onde todos colocamos o melhor de nós e que também faz de nós melhores músicos. Estarmos juntos a tocar e, principalmente, estarmos em palco a vibrar e a viver a música, é estar em casa!
Ao fim de alguns concertos percebemos que talvez fosse melhor a banda ter o seu próprio nome e, antes que tivéssemos tempo de fazer um brainstorming, o presidente da Bosch Ibéria rapidamente nos apelidou de Boschin’ Stones, numa clara homenagem a essa banda icónica. Gostámos e assim ficámos conhecidos a partir daí.
Enquanto parte da família Bosch, sentimos que temos o total apoio para levar este projeto ainda mais longe e é para nós muito gratificante termos a possibilidade de conciliar o que gostamos de fazer a nível profissional, que no caso dos elementos dos Boschin’ Stones passa pelas mais diversas áreas, com algo que nos preenche a nível pessoal.
Entre guitarras, baixo, bateria e vozes, conjugamos o que mais gostamos e acabamos sempre em sintonia e em sinfonia, seja numa vertente mais clássica do rock ou numa onda mais moderna, mas sempre colocando o nosso cunho pessoal e deixando a música falar mais alto.