Temos todos inúmeras paixões. Paixões que nos motivam e inspiram, a nós e aos outros. E o ambiente de trabalho torna-se tão mais inspirador e rico quantas mais paixões, de cada um de nós, acomodar.
Se, por um lado, a criação de marcas sem um sentido não é propriamente a melhor ideia para os especialistas, por outro, as maiores marcas são hoje – para muitos – construídas sobre propósito, princípios e participação.
E é numa peculiar fusão entre propósito, princípios e participação (ou paixão) que, dentro do espírito Axians Inspiring People, nasce a banda da Axians Portugal – The Relevants.
Porquê “The Relevants”?
Talvez porque por muito que se fale de tecnologia ou da vertiginosa velocidade da mudança algo se mantém firmemente constante: a inspiração, o engenho ou a ambição da humanidade em querer manter-se relevante.
Relevante: reconhecida na diferença e no impacto positivo que traz a cada instante na construção de um futuro melhor. Não agora, mas sempre. Não no legado, mas na confiança de uma talvez romântica ideia de eternidade.
E não será a arte um produto inacabado dessa infinita viagem, e a música uma das suas mais originais fórmulas de um indelével toque humano?
Eventualmente, porque somos humanos, desejamos todos ser relevantes, inspirando outros como nós a sê-lo também. Com mais ou menos tecnologia, com mais ou menos arte, mas com muita paixão.
Que nunca percamos a oportunidade de beber um copo com um amigo, preferencialmente ao som de uma boa música, essa tecnologia ou energia tão universal que a todos nos liga.
Sejamos relevantes.